Biorressonância Quântica: uma prática integrativa  para tratar desequilíbrios emocionais.

A biorressonância quântica é um método terapêutico que vem ganhando popularidade nos últimos anos no campo da medicina Holística ou Quântica como prática integrativa e complementar. Dentre tantos benefícios, a Bioressonância é uma ótima opção para tratar desequilíbrios  emocionais, como ansiedade, estresse e depressão principalmente nesses tempos pós pandemia onde houve um aumento significativo destes sintomas no mundo todo, como afirma a OMS (Organização Mundial da Saúde).   

Neste artigo, vamos explorar os fundamentos da biorressonância quântica e como ela pode ser usada nos tratamentos além de mostrar os benefícios dessa técnica. 

O que é Biorressonância Quântica?

O ser humano é constituído de matéria e energia, indissociavelmente ligadas entre si e transformáveis uma na outra. Além disso, a energia também é vibração e, portanto, frequência. Um corpo material não  possui apenas energia, mas também pode emitir ou absorver frequência. Cada célula do nosso organismo, através do seu DNA que funciona como transmissor-receptor, emite e pode receber sinais de frequência e todas as células do organismo estão em comunicação contínua e instantânea entre si e trocam mensagens eletromagnéticas  com efeitos biológicos precisos.

Tudo isso constitui um sistema de autorregulação contínua, cujos dados trafegam continuamente entre as células para manter um equilíbrio dinâmico que se adapta às modificações internas e externas e representa o equilíbrio e a saúde.

Quando surge uma perturbação na rede de controle eletromagnético e, portanto, no sistema de autorregulação, pode surgir uma patologia. 

A Bioressonância quântica trabalha no aspecto energético-eletromagnético da fisiologia e intervém nesse nível.

Do ponto de vista psicológico  o fato de que emoções como raiva, alegria, ansiedade, etc. eles têm efeitos em nosso corpo, consequentemente modificam as frequências que o corpo emite. Tudo isso pode ser detectado, através do nível de frequência, as emoções também podem ser investigadas. 

A técnica de BioRessonância baseia-se no mecanismo de biofeedback e utiliza os sinais eletromagnéticos naturalmente emitidos pelo organismo para gerar um tratamento de frequência que pode ser útil para restaurar e redefinir o bem-estar e o estado de equilíbrio do indivíduo. 

Como a Biorressonância Quântica Ajudar no Tratamento de desequilíbrios  Emocionais?

Desequilíbrios  emocionais geralmente são causados por desequilíbrios no campo informacional  e energético, o tratamento com a Bioressonancia é destinado a equilibrar e manter a energia em movimento. O sistema conta com mais de 100.000 itens de banco de dados informativos e remédios que podem ser usados para o equilíbrio subsequente. 

O estresse, por exemplo, pode perturbar o fluxo de energia do corpo  e levar nosso sistema nervoso autônomo simpático  trabalhar em estado de alerta, desenvolvendo os desequilíbrios emocionais  como ansiedade, depressão . A biorressonância quântica busca restaurar o equilíbrio natural do corpo se auto regulando  gerando melhor fluxo de energia ajudando nosso sistema autônomo parassimpático a aliviar esses sintomas. 

A técnica funciona identificando áreas do corpo que estão experimentando desequilíbrios de energia. Isso pode ser feito por meio de dois métodos, informativo ou energético. Uma vez que os desequilíbrios são identificados, frequências específicas são usadas para ajudar a estimular os centros de energia do corpo e restaurar o equilíbrio.

Benefícios da Biorressonância Quântica

A biorressonância quântica é uma técnica não invasiva e indolor  que  torna uma escolha fácil  para pessoas que procuram práticas complementares  mais naturais e não medicamentosas. Acredita-se também que a biorressonância quântica seja segura e eficaz, sem efeitos colaterais. É uma ótima opção como ferramenta de apoio a um percurso terapêutico. 

Melhora o estresse, distúrbios do sono, dores de cabeça, cansaço crônico, falta de energia, ansiedade e tantas patologias relacionadas à vida moderna.  

Como a Biorressonância Quântica é Realizada?

A biorressonância quântica é realizada por meio de equipamentos especializados que emitem frequências eletromagnéticas Esses equipamentos são geralmente compostos por eletrodos que são conectados ao corpo do paciente. Através desses eletrodos, o equipamento pode medir as ondas eletromagnéticas emitidas pelo corpo e identificar possíveis desequilíbrios.  

Com base nessas informações, o equipamento emite frequências eletromagnéticas que ajudam a estimular os centros de energia do corpo e promover o equilíbrio. A sessão de biorressonância quântica pode durar  60 minutos e geralmente é realizada por um profissional treinado.

Quem Pode se Beneficiar da Biorressonância Quântica?

A biorressonância quântica pode ser benéfica para qualquer pessoa,em qualquer ciclo da vida e que esteja  experimentando problemas emocionais, como ansiedade, estresse e depressão; bem como,  pode ser útil para pessoas que sofrem de problemas de sono ou fadiga crônica. 

É apenas importante ressaltar  que a biorressonância quântica não é recomendada para  pessoas com marcapassos, por exemplo, as frequências eletromagnéticas podem interferir no funcionamento do dispositivo.

Além disso, a biorressonância quântica é uma prática integrativa que pode ser usada em conjunto com outras formas de tratamento, como terapias e medicamentos.

Sempre consulte um profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer prática complementar.

Ficou curioso ? 

Entre em contato e agende uma consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *